Meninos de Pirituba enfrentam Vila Mariana nas quartas de final pela Copa SP 14

Jogo de futebol será às 11h, no Clube Escola Vila Guarani, no Jabaquara

A equipe de futebol de campo masculino Sub-14 da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá vai enfrentar neste sábado, dia 21, o time da Subprefeitura de Vila Mariana, pelas quartas de final da Copa SP 14.

O jogo será às 11h, no Clube Escola (CE) da Vila Guarani, no Jabaquara. No último sábado, dia 14, o time venceu nos pênaltis por 6 x 5 a seleção da Subprefeitura de Pinheiros.

O enfretamento ocorreu no campo de futebol do CDC Liderança, em Pirituba, zona norte da cidade. “A partida foi acirrada, Pinheiros estava vencendo por 1 x 0. No segundo tempo, Thiago Apolinário marcou um gol e o jogo foi para o mata-mata nos pênaltis”, contou o treinador Agenor Lourenço da Silva, o Dinda.

O time, que está fazendo uma boa campanha, é composto por 23 atletas, de 13 e 14 anos, todos moradores da região de Pirituba/Jaraguá. Os garotos foram selecionados em janeiro deste ano, durante peneira no CDC Liderança - Clube da Comunidade, em Pirituba.

No ano passado, o time de futebol Sub-14 de Pirituba foi campeão invicto da Copa SP 14, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes.

Após sete partidas, nenhum gol sofrido e a melhor campanha da competição, os garotos venceram a equipe de Cidade Ademar por 1 a 0, no Pacaembu e levaram a taça. A atração do time foi o goleiro Fabrycio Gabriel.

Saiba mais nos link e no site


Jogo da Copa SP-14 - Pirituba/Jaraguá enfrenta time da Subprefeitura de Vila Mariana
Quando: sábado, dia 21
Horas: 11h
Onde: Clube Escola Vila Guarani – Jabaquara
End.: Rua Lussanvira, 178 – Vila Guarani - Jabaquara - perto da Estação de Metrô Conceição - tel.: 5012-0150

Lilian Santos
Assessoria de Imprensa
Subprefeitura de Pirituba/Jaraguá
(11) 3993-6844