Copa SP 14 - Pirituba/Jaraguá enfrenta time de Pinheiros, neste sábado, dia 14

Equipe joga pelas oitavas de final no CDC Liderança, em Pirituba, às 11h

A equipe de futebol de campo masculino Sub-14 da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá vai enfrentar neste sábado, dia 14, o time da Subprefeitura de Pinheiros, pelas oitavas de final da Copa SP 14.

O jogo será às 11h, no Clube da Comunidade (CDC) Liderança, em Pirituba. No último sábado, dia 07, o time empatou goleou por 6 x 0 a seleção da Subprefeitura da Casa Verde.

O enfretamento ocorreu no campo de futebol do Clube Escola Pelezão, na Lapa, zona oeste da cidade. “O primeiro gol da partida foi do jovem Jhonatan, aos 17 minutos. Em seguida, Matheus Rodrigues, Marcelo e Davi marcaram e Guilherme, foi autor de dois gols”, contou o treinador Agenor Lourenço da Silva, mais conhecido por professor Dinda.

Já na primeira rodada do campeonato a equipe de Pirituba venceu o time da Freguesia do Ó, por 6 x 0. O time que está fazendo uma boa campanha, é composto por 23 atletas, de 13 e 14 anos, todos moradores da região de Pirituba/Jaraguá. Os garotos foram selecionados em janeiro deste ano, durante peneira no CDC Liderança - Clube da Comunidade, em Pirituba.

No ano passado, o time de futebol Sub-14 de Pirituba foi campeão invicto da Copa SP 14, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes . Após sete partidas, nenhum gol sofrido e a melhor campanha da competição, os garotos venceram a equipe de Cidade Ademar por 1 a 0, no Pacaembu e levaram a taça. A atração do time foi o goleiro Fabrycio Gabriel.

SERVIÇO
Jogo da Copa SP-14 - Pirituba/Jaraguá enfrenta time da Subprefeitura de Pinheiros
Quando: sábado, dia 14
Horas: 11h
Onde: CDC Liderança
Rua Coração de Bugre, 100 – perto do Terminal de ônibus de Pirituba, zona norte