Pirituba/Jaraguá recebe a visita do Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano

Encontro aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 21 de outubro, na sede da Subprefeitura.

 A região de Pirituba/Jaraguá recebeu na manhã desta terça-feira, dia 21 de outubro, a visita do Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano. O encontro ocorreu na sede da Subprefeitura e reuniu membros de associações e lideranças locais, além de representantes da Subprefeitura, Supervisão Técnica de Saúde Pirituba/Perus, Secretária do Verde e Meio Ambiente, Conselho Participativo Municipal e outros.

O evento teve início com uma apresentação do Subprefeito, sobre o diagnóstico e as características da região. Em seguida, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano detalhou sobre as ações em curso na cidade, como por exemplo, a Revisão da Lei de Zoneamento que acontecerá no mês de dezembro em nossa região. O Secretário destacou ainda a importância dos processos participativos em atividades ligadas ao Plano Diretor e outras ações. Dando sequência ao encontro, foi aberta a palavra aos participantes, que apresentaram suas demandas e sugestões para a Administração.

A visita do secretário faz parte do programa Gabinete Itinerante, que está previsto para chegar a todas as subprefeituras. Buscando estabelecer um canal de comunicação com a sociedade, esse encontro visa incentivar ainda mais a participação dos munícipes e o diálogo com a comunidade para que as demandas e sugestões dadas por eles sejam apresentadas aos Secretários e solucionadas o mais rápido possível.

 

Assessoria de Imprensa - SPPJ