Região recebeu o Fórum de Cultura para grupos, coletivos e movimentos culturais dos distritos de Pirituba, Jaraguá e São Domingos

Evento foi realizado na terça-feira, dia 23 de setembro, às 19h30, na sede da Subprefeitura.

 A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá por intermédio da Supervisão de Cultura promoveu em parceria com grupos, coletivos e movimentos culturais da região, o Fórum de Cultura de Pirituba/Jaraguá e São Domingos. O evento foi realizado na última terça-feira, dia 23 de setembro, às 19h30, na sede da Subprefeitura. Este é mais um espaço para a discussão da cultura local e planejamento de ações de melhorias em equipamentos culturais, bem como o incentivo para a troca de ideias, visando organizar e promover novas ações ligadas à essa área. O Subprefeito de Pirituba/Jaraguá destacou o encontro como uma ação de grande importância para a área. Segundo ele, a Subprefeitura vem promovendo um trabalho de agregar os movimentos culturais existentes na região junto à Supervisão de Cultura.

Essa é mais uma ação da Subprefeitura que busca estabelecer um canal de comunicação com a sociedade, visando incentivar a participação dos munícipes para que as demandas e sugestões sejam apresentadas a esta administração.

 

 

Assessoria de Imprensa - SPPJ