Conselho Participativo Municipal

Eleições serão realizadas dia 6 de dezembro

 O Conselho Participativo Municipal é um organismo autônomo da sociedade civil, reconhecido pelo Poder Público Municipal como espaço consultivo e de representação da sociedade no território das 32 prefeituras regionais da cidade.

Sua função é exercer o controle social e assegurar a participação no planejamento e fiscalização das ações e gastos públicos, como também sugerir ações e políticas públicas nos territórios.

Serão 32 Conselheiros que representam a região da Prefeitura Regional de Pinheiros pelos quatro distritos: Alto de Pinheiros (5), Itaim Bibi (9), Jardim Paulista (9), Pinheiros (7) e 2 representantes imigrantes.

Confira a lista dos candidatos as conselheiros pela região da Prefeitura de Pinheiros.

Mais informações acesse 

LOCAIS DE VOTAÇÃO -

O local de votação é diferente das eleições majoritárias e proporcionais organizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Os eleitores poderão consultar os locais de votação digitando o título de eleitor no endereço eletrônico www.conselhoparticipativo.prefeitura.sp.gov.br
A relação dos pontos de votação também estará acessível nos murais das subprefeituras, como ainda nos sites de cada uma delas. A lista dos locais de votação, divididas por zonas eleitorais, foi publicada na edição do dia 17 de novembro, nas páginas 43 a 57, do Diário Oficial da Cidade de São Paulo.
A eleição para o segundo mandato do Conselho Participativo Municipal terá 2.488 candidatos no total.

Confira aqui a lista dos locais de votação.