Fórum do Idoso de Pinheiros

Atividade Físicas, prevenção de quedas e promoção da saúde dos idosos. Dia 18 de setembro no Fórum do Idoso de Pinheiros

Palestra: Atividades Físicas, prevenção de quedas e promoção da saúde dos idosos - Dr. Fábio Ravaglia

Discussão: "A calçada da minha casa" - Janett Greilberger

 "Atividades físicas, prevenção de quedas e promoção da saúde dos idosos” é o tema da palestra que será proferida gratuitamente no próximo dia 18 pelo ortopedista Fábio Ravaglia do Projeto Caminhadas com Segurança. Em seguida, como parte do Projeto “Encontros na Subprefeitura” a Srª Janett Greilberger conversará sobre a manutenção das calçadas. Essas atividades fazem parte do Fórum do Idoso de Pinheiros, que vem se estruturando para ser um grupo de cidadãos que está atento às necessidades e desejos dos idosos de Pinheiros, para encaminhar essas demandas para as instituições governamentais competentes e cobrar sua execução.

Nesse encontro, além de um cafezinho e uma rápida atividade física de esquentamento, haverá um momento em que os idosos presentes poderão se manifestar abertamente, socializando sua experiência e colaborando na construção de uma política pública adequada.

O VI Fórum do Idoso de Pinheiros terá, portanto, dois temas muito importantes para os idosos desta região.
Participe!

Serviço: Fórum do Idoso de Pinheiros – 18 de setembro das 9 às 12 horas

Auditório da Subprefeitura de Pinheiros

Av. Prof. Frederico Hermann Jr. 595, esquina com a Av. Avenida Nações Unidas (Marginal Pinheiros).

 

 Disque 100 e denuncie agressões.