Subprefeito de Pinheiros inaugura Parque das Corujas

A área de 2 mil m² recebeu aparelhos de ginástica de longevidade, ponte sobre o córrego, iluminação e três portões de entrada.

 O Subprefeito de Pinheiros inaugurou nesta quarta-feira, 21/12, o Parque das Corujas, localizado na Rua Pascoal Vita, na Vila Beatriz. Após revitalização, foram instalados aparelhos de ginástica de longevidade, ponte sobre o córrego, iluminação e três portões de entrada. A área de 2 mil m² também recebeu um passeio de concreto com trechos gramados que permitem a acessibilidade de deficiente físicos e visuais.

“Inauguramos hoje mais do que um parque, mas uma opção de lazer e entretenimento para a comunidade. Fico muito feliz quando a subprefeitura pode atender a uma reivindicação feita pelos moradores da região e o Parque das Corujas representa esta união de forças”, disse o subprefeito.

O novo parque tem acesso às ruas Pascoal Vita, Natingui, Romeu Perrotti e Beatriz e permanecerá aberto todos os dias das 6h às 22h. As obras iniciaram em julho de 2011 e foram concluídas no início deste mês, com o custo de R$ 358.384,25. A obra foi licitada e fiscalizada pela Subprefeitura de Pinheiros.