8ª Mostra Cultural de Perus/Anhanguera reuniu apresentações e oficinas de arte

O evento teve como objetivo promover a integração dos usuários dos serviços da rede e bem como a divulgação dos trabalhos realizados

Com o intuito de fomentar a produção cultural e a divulgação dos serviços da rede sócio-assistencial de Perus/Anhanguera, a Supervisão de Assistência Social (SAS) da região realizou no último dia 14, a VIII Mostra Cultural que reuniu apresentações e oficinas de arte para os participantes.

A mostra ocorreu no Centro Esportivo de Lazer Perus, na zona norte, e contou com o apoio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Perus e Anhanguera e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) da região.

Cerca de 500 pessoas participaram de oficinas de cosméticos, grafitagem e culinária nordestina. O evento também contou com uma exposição de trabalhos realizados pelos serviços da rede e apresentações de teatro, música e dança pelos beneficiários dos serviços.

O evento teve como objetivo promover a integração dos usuários dos serviços da rede e bem como a divulgação dos trabalhos realizados, incentivando o protagonismo e o controle social. Para a supervisora de Assistência Social da região, o evento atendeu as expectativas e demonstrou que a cada ano os participantes evoluem tanto na qualidade da prestação de serviços, como na qualidade dos trabalhos apresentados.