Biblioteca Padre Manoel de Anchieta será palco de peça teatral

A biblioteca receberá a peça “A fantástica Trupe em... A princesa engasgada”

 No mês de julho o Sistema Municipal de Bibliotecas da Cidade de São Paulo realizará mais um espetáculo teatral, gratuito, na Biblioteca Padre José de Anchieta em Perus. A apresentação acontece no dia 27 de julho, com o “A Peste - Cia Urbana de Teatro”.

O projeto traz no domingo (27/07), às 11h a peça “A fantástica Trupe em... A princesa engasgada”, com duração de aproximadamente 50 minutos, feita pelo grupo de teatro “A Peste Cia Urbana de Teatro”. A atração que pode ser vista por crianças a partir de cinco anos de idade.

Nesse espetáculo a Cia se inspirou na peça “O Médico e a Força” do dramaturgo francês Molière, onde retrata um grupo de atores itinerantes que, em busca de algum dinheiro para comer, chegam a uma praça para apresentar o único espetáculo que possuem: “A Princesa Engasgada”, releitura de um texto de Marcia Frederico, adaptado para o público infantil.

Sinopse A fantástica Trupe em... A princesa engasgada
Três atores se revezam em reis, princesas e camponeses, tudo aos olhos do público. A peça narra a história de uma Trupe de comediantes que na busca pelo sustento chegam numa cidade e na praça pública para apresentar a única peça do repertório.

Biblioteca Padre Manoel de Anchieta
Endereço: Rua Antônio Maia, nº 651
Telefone: 11 3917-0751
e-mail: bmjosedeanchieta@yahoo.com.br

Bianca Amparo