Conselheiros Participativos são apresentados à população

Empossados em seus cargos no dia 25 de janeiro os 19 conselheiros dos distritos Perus / Anhanguera agradeceram pela votação recebida

 

Dois dias após terem tomado posse de seus cargos, os 19 Conselheiros Participativos eleitos pelos distritos Perus / Anhanguera, foram oficialmente apresentados à população que os elegeu. A solenidade aconteceu na segunda-feira (27/01) no CEU Perus e teve a participação da subprefeita, além de várias autoridades locais.

O Conselho Participativo Municipal é um organismo da sociedade civil no território geográfico das Subprefeituras que terá o papel de avaliar, propor, sugerir e fiscalizar os atos da administração municipal. Dessa forma, a população ganha um forte aliado para expressar o que deseja em matéria de qualidade de vida, transparência administrativa, uso racional dos recursos públicos e construção de políticas públicas que melhorem a vida de todos.

Durante a as falas dos conselheiros, o que prevaleceu foi um sincero agradecimento à população que depositou o seu voto de confiança aos seus representantes eleitos através de voto direto, no último dia 08 de dezembro.


Cesar Gonçalves