Conheça a programação mensal do CCM Perus

O Centro de Cidadania da Mulher (CCM) Perus já divulgou o seu calendário de atividades de março. Elas são abertas à comunidade e gratuitas

O CCM (Centro de Cidadania da Mulher) Perus programou diversas atividades voltadas ao público feminino durante todo o mês de março. Elas começam no dia 8 (terça-feira), quando também se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Confira abaixo a programação:

No dia 8, das 09h00 às 18h00, no Calçadão da Estação de Trem, será montada uma tenda para mostra de trabalhos do grupo “Mulheres Criativas”, que acontecerá também no dia 22 de março. No dia 23 (quarta-feira), das 13h30 às 16h30, no CCM Perus, haverá mostra de trabalho das mulheres e roda de conversa. No dia 29, será realizada atividade especial, “Ocupação do Espaço Público com Piquenique Coletivo”, às 10h00, debaixo do viaduto.

Durante todo o mês, o CCM também disponibiliza atividades regulares, como cursos e oficinas de geração de renda, tear manual, pintura em camisetas e pathcolagem, crochê, vagonite, corte e costura. Ainda vale ressaltar que todas as terças-feiras, das 9h00 às 12h00 acontecem o momento de Expressão Corporal e Relaxamento.

Fazendo valer o seu lema, o CCM é um serviço para promoção dos direitos das mulheres, com respeito as suas necessidades, interesses e diferenças. Desta forma, também realiza palestras sobre temas de interesse do público feminino. Informe-se sobre dias e horários na Rua Joaquim Antônio Arruda, 74, Perus, ou pelo telefone 3917-7890 / 3917-5955, ou ainda, pelo e-mail: ccmperus@bol.com.br. Todas as atividades são abertas à população, mas é imprescindível inscrição prévia.


Cesar Gonçalves