Jogos da Cidade 2015

Em jogo eletrizante, Unidos do Recanto leva o título do futebol de campo

Com grande presença da torcida, Clube Atlético Perus e Unidos do Recanto fizeram a final Regional da subdivisão de Perus na edição 2015 dos Jogos da Cidade.

O jogo teve um início pegado, com oportunidades de gols para os dois lados. Depois de um cruzamento na área, o centro-avante pegou a sobra e abriu o placar para o Clube Atlético Perus, mas o gol de empate veio logo depois com uma linda tabela entre o ataque do Unidos do Recanto. Os times voltaram para o segundo tempo com o placar empatado, até que em um contra-ataque, o atacante tocou na saída do goleiro, virando o jogo e garantindo o título ao Unidos do Recanto.

Ao todo, 30 equipes disputaram a fase Regional do campeonato. Para alcançar o título, o campeão teve que passar pela classificatória, fase de grupos e mata-mata. Após levantar o troféu, jogadores e técnico exaltaram o coletivo da equipe como diferencial para a conquista do campeonato.

Campeão da subdivisão de Perus, o Unidos do Recanto agora disputará a fase Municipal dos Jogos da Cidade, competindo com os campeões das outras 31 subdivisões.