Perus receberá Câmara no Seu Bairro no dia 08 de agosto

A sessão pública será gravada em áudio e vídeo e a transcrição do evento publicada no Diário Oficial da Cidade para que as propostas apresentadas fiquem registradas

O Câmara no Seu Bairro – programa realizado pela Câmara Municipal de São Paulo com o objetivo de aproximar o cidadão dos vereadores – será realizado no dia 08/08 em Perus. A sessão pública começará às 9h30 no CEU (Centro Educacional Unificado) Perus, localizado na rua Bernardo José de Lorena, s/nº.

Durante o evento, os vereadores abrirão espaço para as sugestões e reclamações da população local. A abertura será feita pelo presidente da Câmara de São Paulo, vereador Donato (PT), que irá mediar o encontro. Logo depois, os parlamentares presentes falarão, assim como no pequeno expediente do plenário. Em seguida, abre-se para a tribuna popular, onde, por inscrição, os moradores poderão fazer suas colocações.

Todas as sessões públicas são gravadas em áudio e vídeo e são disponibilizadas no Portal da Câmara. A transcrição do evento é publicada no Diário Oficial da Cidade para que todas as propostas apresentadas fiquem registradas.