Shows agitaram o dia do trabalho em Perus e Anhanguera

Festival contou com atrações variadas e presença de grande público

O feriado de primeiro de maio ficou marcado nos distritos de Perus e Anhanguera. Dois festivais aconteceram quase que simultaneamente em ambos os territórios. Marcados pela presença de grande público e atrações variadas, dentre as quais a apresentação de Dj’s, funk, pagode, sertanejo, pop, entre outros gêneros. O evento contou com a organização da Subprefeitura Perus, juntamente com o apoio da revista Canal 7.

O palco do “Perus Folia” foi marcado por atrações diversificadas. Por ele passaram, o DJ Power Flash, Grupo Samba 3, diversos Mc’s, o grupo de pagode Tok Simpatia, a cantora sertaneja Jéssica Sandrine, o cantor Tiny Santana, Dj Garoto, grupo Filhos da Simplicidade, e o cantor Ricardo Vennan fechando o festival. Cerca de 5 mil pessoas, em sua maioria jovens de 16 a 21 anos, assistiram às apresentações.

O “Samba no Morro”, realizado no distrito Anhanguera também contou com atrações para todos os gostos, com ritmos desde samba até o sertanejo. Pelo palco passaram artistas como: Marlon e Miguel, Dayse do Banjo, Luizinho SP e o grupo Traço de União. O festival reuniu aproximadamente mil pessoas, dentre elas, jovens e adultos.

As apresentações agradaram o público de todas as idades que estavam no local. Segundo os organizadores, essa diversidade foi um dos diferenciais para o sucesso do evento.


Rodrigo Tavares