Biblioteca Padre José de Anchieta receberá espetáculo teatral

A biblioteca recebe a peça “Hugo, os imaginários e a cidade do medo”

 No mês de dezembro o Sistema Municipal de Bibliotecas da Cidade de São Paulo realizará mais um espetáculo teatral, gratuito, na Biblioteca Padre José de Anchieta em Perus. A apresentação da Cia de Copas acontece no dia 09.

O projeto traz na próxima terça-feira (09/12), às 14h a peça “Hugo, os imaginários e a cidade do medo”, apresentada pela Cia de Copas. A atração pode ser assistida por crianças de todas as idades, com duração de aproximadamente 50 minutos. O texto e a direção são de Celso Correia Lopes.

Na peça, o texto faz uma relação entre a infância e a velhice, onde busca um elo entre essas duas etapas da vida. Hugo e sua avó Julinha, passam uma tarde sozinhos e são surpreendidos por uma forte chuva, que os leva para debaixo na cama, com medo. Hugo tenta agora proteger a sua avó, para isso conta com a ajuda de amigos imaginários.

Sinopse Hugo, os imaginários e a cidade do medo
É a história de Hugo, um menino de 10 anos com um grande desafio: enfrentar seus medos para salvar a sua avó de um vilão que rouba a memória das pessoas. Junto de seus amigos, Hugo vai embarcar numa aventura inesquecível.

Biblioteca Padre José de Anchieta
Endereço: Rua Antônio Maia, nº 651
Telefone: 11 3917-0751
e-mail: bmjosedeanchieta@yahoo.com.br

Bianca Amparo