CEU Anhanguera receberá espetáculo teatral neste final de semana

Nos dias 29 e 30 de novembro acontece a peça “Amor Obsoleto”

 No mês de novembro o Centro de Educação Unificada Anhanguera irá receber duas apresentações do espetáculo teatral “Amor Obsoleto”, gratuitas, nos dias 29 (sábado) e 30 (domingo).

Realizada pela Cia Poligâmica de teatro, a peça tem duração de aproximadamente 50 minutos, com classificação etária de 14 anos. No espetáculo, o grupo propõe investigar, a partir das linguagens teatro-dança, toda fragilidade dos laços humanos atualmente. Os temas tratados são: consumo, tecnologia, individualismo, solidão, novas formas de relacionamento, temas diretamente ligados aos vínculos sociais e amorosos.

O projeto que foi formado através do Programa de Valorização de Iniciativas Culturais 2014 (VAI) traz no próximo final de semana, às 16h a peça “Amor Obsoleto”, inspirada na obra do sociólogo polonês Zigmunt Bauman, onde leva em consideração que nenhuma relação está segura, pois há sempre a dúvida se a felicidade não está em uma vida com outra pessoa.

Sinopse Amor Obsoleto
Neste instante líquido e incerto, compramos e vendemos, o resto é fantasia. E é nesta fantasia, que suplanta a realidade, onde a rede das relações contemporâneas insere-se. A atmosfera que abriga as personagens do espetáculo aproxima-se de um devaneio onde tudo está, mas nada realiza-se completamente, paira-se fora do tempo, perde-se fora de si; para sempre, talvez. E assim, como em suspensão no etéreo, perdidos, largados, os corpos colidem, embaraçam-se e só. E separam-se.

Centro de Educação Unificada Anhanguera
Endereço: Rua Pedro José de Lima, nº 1020
Telefone: 11 3911 2183

Bianca Amparo