Ponto de Leitura recebe Contação de História no dia 22 de setembro

O espetáculo “Contos de Lá Nos Cantos de Cá” é apresentado por Aline Cântia e Chico do Céu

 A Subprefeitura de Perus através da Supervisão de Cultura realiza a Contação de História: “Contos de Lá Nos Cantos de Cá”, interpretada pelos contadores Aline Cântia e Chico do Céu. A narrativa que é a versão do CD homônimo, lançado no último  mês de agosto, valoriza o “narrador de raiz”, como define Céu. Durante a apresentação, o objetivo da dupla é que as cenas sejam criadas na cabeça de cada um, não usando o aspecto cênico como apoio para interpretação.

A apresentação acontece na segunda-feira (22/09) às 14h30 no Ponto de Leitura União dos Moradores do Parque Anhanguera, localizado na Rua Alberto Alvarez, 841 – Jardim Santa Fé. Não há custos para entrar e o evento atende a crianças a partir de quatro anos de idade.

Sinopse
“Do Vale do Jequitinhonha à África, passando pela França, Dinamarca e Marrocos. Com um repertório de músicas e histórias tradicionais, literatura e cultura popular de diversos povos, a dupla faz um passeio lúdico por contos, cantigas populares e canções, em uma celebração da imaginação literária de várias partes do mundo.”

Bianca Amparo