Biblioteca Padre Manoel de Anchieta será palco de peça teatral e leitura

A biblioteca receberá a peça “Pandolfo Bereba” e também um especial Mediação de Leitura

 No mês de agosto o Sistema Municipal de Bibliotecas da Cidade de São Paulo realizará mais um espetáculo teatral, gratuito, na Biblioteca Padre José de Anchieta em Perus. A apresentação acontece no dia 03 de agosto, com a “Cia Circo de Trapo”.

O projeto traz no domingo (03/08), às 11h a peça “Pandolfo Bareba”, feita pelo grupo de teatro “Cia Circo de Trapo”. A atração pode ser vista por crianças a partir de cinco anos de idade. Nesse espetáculo a Cia se inspirou no livro infanto-juvenil “Pandolfo Bareba” da escritora e ilustradora ítalo-brasileira Eva Funari.

Sinopse Pandolfo Bereba
Pandolfo Bereba era príncipe. E todos sempre esperam que os príncipes sejam lindos, encantadores e perfeitos. Mas Pandolfo Bereba não era lindo, nem encantador e muito menos perfeito. Não era, mas queria que os outros fossem, e isso acabava sendo uma tremenda injustiça, que durou até o dia em que...

Durante todo o mês de agosto, às quartas-feiras, a Biblioteca Padre Manoel de Anchieta terá um especial de Mediação de Leitura Para Crianças com Juvelina Martins às 10h. O objetivo da Biblioteca é propor um contato lúdico entre leitores de todas as idades e os livros, com a intenção de despertar o interesse e o hábito da leitura, principalmente no começo da infância.

Biblioteca Padre Manoel de Anchieta
Endereço: Rua Antônio Maia, nº 651
Telefone: 11 3917-0751
e-mail: bmjosedeanchieta@yahoo.com.br

Bianca Amparo