Subprefeito visita as comunidades São José da Barroca e Cambalacho

A vistoria constatou os avanços conseguidos após a realização das obras nos locais

O Subprefeito da Penha, em 30 de julho, vistoriou as obras que foram executadas nas comunidades São José da Barroca e Cambalacho, localizadas no Distrito de Artur Alvim. Nos locais, permaneceu por mais de uma hora percorrendo ruas e vielas para verificar os avanços conseguidos com as obras. Certificou-se que a canalização parcial do córrego na Barroca, eliminou o problema de coleta de esgoto do condomínio Santa Luzia (Cohab), que perdurava por mais de 20 anos.

Na oportunidade, conversou com os moradores e atestou a necessidade de reformar duas grandes escadas que ligam as comunidades às ruas adjacentes. Desta forma, determinou ao encarregado de obras que reformasse, com a equipe da casa, o escadão mais precário, o que já vem ocorrendo desde o dia 3 de agosto. 

Aproveitou para verificar a limpeza dos canais, e como providência requereu da empresa que faz a limpeza da região da Subprefeitura Penha que confeccionasse 50 placas orientando os munícipes, bem como os moradores das comunidades, que não despejem lixo ou entulhos nos canais. Na ocasião, acompanhado por alguns líderes comunitários, ficou acertado que as placas deverão ser entregues a eles para serem fixadas em pontos estratégicos.