Cancelamento de Oficina

Motivo: Falta de energia elétrica

A empresa de energia elétrica AES Eletropaulo comunicou que no próximo sábado, dia 16 de abril, vai executar serviços de manutenção e expansão de suas redes de distribuição e melhoria no seu sistema, desta forma informamos que o fornecimento de energia elétrica será interrompido no horário das 9h30 às 15h, devido ao desligamento de energia elétrica.

Assim sendo, fica cancelada a oficina São Paulo Aberta, cuidando do meu bairro. Adiantamos que já foi solicitada às Secretarias Municipal de Relações Governamentais e de Relações Internacionais uma outra data para a realização da oficina em nossa Subprefeitura.

Oficina 

A São Paulo Aberta é uma iniciativa de Governo Aberto da Prefeitura de São Paulo, em parceria com o Conselho Participativo e está oferecendo oficinas do programa Agente Formador na Cultura de Governo Aberto para contribuir com o processo de formação dos conselheiros (as), funcionários (as) e lideres comunitários da região.

A oficina “Base Comum de Informações das demandas da cidade” aconteceria no dia 16 de abril, às 9h30 no auditório da Subprefeitura da Penha.