Venha aprender os diferentes estilos de dança

As aulas são gratuitas e acontecem regularmente nos Centros Esportivos da cidade

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação proporciona aos munícipes de todas as regiões, o ensino de Dança de Salão, por meio do programa Vem Dançar. As aulas acontecem nos Centros Esportivos Municipais. Na região da Subprefeitura Penha, as aulas saão ministradas no C.E.L. Padre José de Anchieta, em Artur Alvim e no C.E.E. Luiz Martinez, no Parque Linear Tiquatira.

O programa foi criado para ampliar a oferta aos cidadãos através dos diferentes estilos de Dança de Salão. As aulas são gratuitas e regulares, visando promover a inclusão sócio educativa, fomentar a prática de atividade física, promover a melhoria da qualidade de vida, a integração entre os participantes, além de possibilitar a reconstrução dos vínculos familiares e comunitários.

Os interessados deverão procurar o local mais próximo de sua residência e levar os documentos necessários para a inscrição, que são: 2 fotos 3 x 4, além do xerox do RG e comprovante de residência. Para mais informações ligue para 3396-6421 ou acesse WWW.prefeitura.sp.gov.br/seme.

Participe também do Baile da Consciência Negra, que será realizado gratuitamente no dia 17 de novembro, das 13h às 17h, no Clube Juventus, localizado na rua Juventus, 690, no Parque da Mooca.

Clubes da região da Subprefeitura Penha:

CEL Padre José de Anchieta (José de Anchieta)
Rua José Balangio, 188 – Artur Alvim
Fone: 2741-8960

C.E.E. Luiz Martinez (Tiquatira)
Av. Governador Carvalho Pinto, 2 – Tiquatira
Fone: 2958-9705