Subprefeitura Penha recebe serviços de limpeza

O trabalho garante o escoamento das águas das chuvas

As equipes de limpeza da Subprefeitura Penha fazem a limpeza de bocas de lobo em vários pontos da região. Os ramais e galerias também estão sendo limpos, de acordo com a necessidade. O serviço de manutenção das bocas de lobo, realizado manual e mecanicamente, tem o objetivo de garantir o escoamento da água e impedir que materiais sólidos, retidos durante as chuvas, obstruam a drenagem das águas. A limpeza manual de boca de lobo acontece esta semana nas ruas: Servulo de Castro, Moacir Álvaro, Prof. Pereira Monteiro, Policarde Leão, Plínio Reis, Vicente José Cabral, Rubens Fraga de Toledo Arruda, Antonia Teresa de Paula Matias, Avenida Dalila e rua Visconde do Uruguai.

Além desses logradouros, a Supervisão de Limpeza Pública vem atuando nas áreas municipais da Rua Olga Artacho, Av. Bernardino Brito Fonseca de Carvalho, Rua Serra Verde, Rua Luciano Nogueira e da Rua Luiz Olivieri. Os serviços de antipichação, por sua vez, ocorrem na Av. Antonio Estevão de Carvalho x Jaraguá do Sul; Av. Antonio Estevão de Carvalho x Cabrália Paulista; Av. Dr. Luiz Aires com a Dr. Nilton da Silva; Av. Dr. Luiz Aires x Viaduto Itinguçu e na Av. Dr. Luiz Aires.

Já a limpeza mecanizada do sistema de drenagem, realizada com caminhão hidrojato sugador, acontece na Rua Visconde do Uruguai, nº 20. E os córregos que vem sendo limpos são os da Rua Candido de Abreu e da Ponte Rasa na altura da Rua Sonho Gaúcho.