Subprefeitura Penha comemora a chegada da Primavera

Música dança e distribuição de mudas de plantas marcaram a entrada da nova estação

Aconteceu durante todo o domingo, dia 20 de setembro, a festa da abertura da Primavera no Parque Linear Tiquatira. Este ano, os festejos foram em alusão ao aniversário de 348 anos do bairro da Penha.

Os milhares de frequentadores do parque, contaram diversas atrações realizadas na Concha Acústica como: a banda “Quase O Dobro”, que tocou clássicos do rock, além de apresentações de dança, promovidas pela Academia “Canto Dança”.
Já na Praça de Eventos, o público apreciou a grafitagem feita pelo Phoenix Designer, com patrocínio da Lukscolor. Neste local, houve também shows de bandas independentes do projeto Penha Rock.

Para completar a festa, houve apresentação da fanfarra do colégio Machado de Assis. O subprefeito da Penha prestigiou o evento, agradecendo a Supervisão de Cultura, os parceiros que ajudaram na realização do evento e a presença de todos que participaram da festa.

O auge foi marcado pela presença da Grêmio Recreativo Escola de Samba Nenê de Vila Matilde. E, para encerrar a comemoração, muita música com DJ Washington.