Confira a programação cultural do próximo final de semana na região

No sábado, dia 12 de setembro, tem desfile cívico, festa em devoção à Milagrosa Virgem Copacabana e show musical com a cantora Lei Di Daí no Largo do Rosário

No próximo sábado, dia 12 de setembro, a Supervisão de Cultura dará apoio a três eventos que serão realizados na nossa região. Logo pela manhã, das 7h às 10h, será a vez do Desfile Cívico do Colégio Machado de Assis, que percorrerá as ruas: dos Professores, Antonio Roberto de Almeida, dos Horticultores, Augusto Correa Leite, José Vicente Ferreira e dos Economistas, no Cangaíba.

Em seguida, das 10h às 19h, acontece a tradicional Festa em Devoção a Milagrosa Virgem de Copacabana, na Paróquia Santo Antonio de Pádua, localizada na avenida Eng. João Batista Aranha, 200, em Artur Alvim.

E, para encerrar o dia, tem show musical no Largo do Rosário, na Penha, das 17h às 21h, com a cantora e compositora Lei Di Daí, coroada pela revista Rolling Stone, como a “Rainha do Dancehall Raggamuffin” brasileiro. Seu estilo musical jamaicano é a vertente dançante do Reggae. A entrada Franca.

Serviço

Dia 12.09.15

  • Desfile Cívico

Colégio Machado de Assis
Das 7h às 10h
Ruas dos Professores, Antonio Roberto de Almeida, dos Horticultores, Augusto Correa Leite, José Vicente Ferreira, dos Economistas e dos Professores – Cangaíba

  • Tradicional Festa em Devoção à Milagrosa Virgem de Copacabana

Paróquia Santo Antonio de Pádua
Das 10h às 19h
Avenida Eng. João Batista Aranha nº 200 – Artur Alvim

  • Show Musical

Centro Cultural Penha
Das 17h às 21h
Largo do Rosário – Penha