50ª praça revitalizada na região da Subprefeitura Penha

Até 2016, espera-se totalizar 60 praças. As mais novas praças entregues são: Edson dos Santos, na Vila Cisper e Cel. Ezequiel e Viviane Dias Segura, na Vila Silvia

Desde o início desta gestão, a Subprefeitura Penha já entregou mais de 50 praças totalmente revitalizada à população local.

Além da reurbanização, que previu um novo calçamento, projeto paisagístico, jardinagem e acessibilidade, em todas foram instalados aparelhos de ginásticas para atender às necessidades dos munícipes mais idosos. As chamadas Academias da Terceira Idade (ATIs) ou Academias ao Ar Livre, estão espalhadas pelos quatro Distritos da nossa região, que são: Cangaíba, Vila Matilde, Penha e Artur Alvim.

As novas academias já estão sendo amplamente utilizadas pela população. Até o final da atual gestão, a Subprefeitura prevê a revitalização de 60 áreas verdes.

As mais novas praças entregues aos munícipes em elevada condições de uso são: Edson dos Santos, na Vila Cisper e Cel. Ezequiel e Praça Viviane Dias Segura, na Vila Silvia. Todas receberam ATI, playground, mesas, cadeiras, grama, calçada nova, limpeza e poda de árvores.