Subprefeito faz a terceira apresentação de contas ao Conselho Participativo

A palavra foi aberta aos participantes que puderam fazer questionamentos e sugerir a execução de serviços

O Subprefeito da Penha, no dia 8 de agosto, fez uma apresentação de prestação de contas ao Conselho Participativo da região. A partir das 9 horas, proporcionou um café aos conselheiros e demais presentes. Em seguida, deu início à sua terceira prestação de contas referente ao período de abril a julho de 2015.

Por aproximadamente uma hora e meia apresentou os números referentes aos serviços de zeladoria que vem sendo realizados nos quatro distritos da região: Cangaíba, Vila Matilde, Penha e Artur Alvim. Na segunda parte, apresentou cerca de 45 slides com as fotos das obras, reformas e serviços executados. Terminou apresentando outros cinco slides que mostram as obras em andamento que atendem ao Programa Passeio Livre.

Concluída a apresentação, abriu a palavra aos participantes que aproveitaram a oportunidade para fazer vários questionamentos e indicações de serviços de zeladoria. O Subprefeito anotou e irá programar a execução.

Na ocasião, esclareceu que as obras de reforma da calçada da avenida Itinguçu teve um atraso de 10 dias de seu início, tendo a nova data prevista para o dia 18 de agosto.

Nesta mesma data, recebeu membros da Secretaria de Esportes em uma reunião para tratar do projeto Ruas de Lazer que deverá ter um novo formato e uma readequação de ruas.

Já no domingo, dia 9 de agosto, o Subprefeito vistoriou as obras da avenida Gabriela Mistral executada pela Sabesp, iniciando as obras de captação de esgoto.