Subprefeitura entrega mais três praças reurbanizadas à população

Agora, a região da Subprefeitura Penha conta com 52 novas praças

No início de agosto, o Subprefeito da Penha entregou à comunidade do Cangaíba três praças reurbanizadas e com ATIs (Academia da Terceira Idade) implantadas. São elas: Praça Edson dos Santos, na Vila Cisper, que recebeu obras de reforma da quadra, pintura do chão, reforma do alambrado e pintura, além de instalação de ATI, playground e pintura de Orla.

Outra praça beneficiada foi a Coronel Ezequiel (foto), na Vila Silvia que foi beneficiada com poda de árvores, limpeza, instalação de ATI, playground, bancos de concreto e lixeiras. Já a praça Viviane Dias Segura, também na Vila Silvia, recebeu ATI, playground, mesas, cadeiras e poda de árvores.

Na oportunidade foi acompanhado por líderes comunitários que atuam na região do Cangaíba, sua equipe de trabalho, Chefe de Gabinete, Coordenador e encarregado de Obras e Vereador da Câmara Municipal de São Paulo.

Na vistoria, a população já estava em pleno uso dos equipamentos e alguns munícipes solicitaram a implantação e reurbanização de outras áreas do Cangaíba.

O Subprefeito informou a todos os presentes que no período de um ano, foram entregues 34 praças totalmente revitalizadas e com ATIs na região da Subprefeitura Penha, totalizando 52 espaços verdes reurbanizados, espalhados pelos quatro Distritos: Cangaíba, Penha, Vila Matilde e Artur Alvim.