Subprefeito realiza mais uma vistoria na região

Desta vez o Distrito escolhido foi o da Penha

No dia 28 de julho, o Subprefeito da Penha, acompanhado do Conselheiro Participativo Cícero, vistoriou a Av. Gabriela Mistral, localizada no Distrito da Penha, na confluência dos baixos do viaduto que liga a Av. Tiquatira. Na oportunidade, o Conselheiro solicitou várias demandas. Em especial, solução para o descarte irregular de esgoto que vinha sendo efetuado na sarjeta da via pública. Os dejetos escorriam por quarteirões causando mau cheiro, além de serem nocivos à saúde da população.

Ele também solicitou que fossem feitos estudos para execução do passeio naquela região, haja vista ser uma avenida de grande trânsito que levam pessoas ao município de Guarulhos e ao centro da Penha. Na ocasião, o Subprefeito constatou um ponto de ônibus, muito utilizado pela população, sem cobertura. “Quando o trânsito aumenta o fluxo, causa o fechamento de uma via”, afirmou.

Como providências imediatas o Subprefeito contatou a Sabesp que imediatamente enviou um projeto que, em parceria com a Subprefeitura, prevê a construção de uma caixa de coleta de esgotos e um poço de visita (PV), tendo em vista a eliminação definitivamente do descarte irregular. O projeto já saiu do papel e as obras foram realizadas.

Quanto ao passeio, a Coordenadoria de Obras da Subprefeitura Penha efetuou as medições e elaborará um orçamento quantitativo e de valores para a execução das obras.