Subprefeitura Penha comemora o dia das mães com atrações especiais

Café da manhã, beleza,saúde e música para celebrar o dia das mães

No dia 4 de maio, foi realizada na subprefeitura da Penha a abertura da semana de comemoração do dia das mães. O evento que acontece todo ano e é promovido pela Supervisão de Cultura e Supervisão de Gestão de Pessoas (SUSGESP) ocorreu pela manhã com a presença dos funcionários no anfiteatro.

O início foi dado pelo chefe de gabinete, que agradeceu a presença de todos os presentes, convidando para o restante das atividades da semana. Em seguida, encerrando as boas vindas, falou a funcionária da Supervisão de Cultura Zuleide da Silva Santos Cipriano, que lembrou a importância da promoção de comemorações como estas, tendo em vista a data especial: o Dia das Mães.

Logo após, foi oferecido um belo café da manhã para confraternização das servidoras. Para o lazer e relaxamento das mamães foram proporcionados serviços de limpeza de pele, acupuntura, podologia, corte de cabelo e uma feirinha de artesanato distribuída pelo espaço térreo. Além disso, houve sorteio de brindes para as participantes. 

A programação durou até o final da tarde. Na manhã de quinta-feira, dia 7 de maio foi a vez da apresentação do coral da Guarda Civil Metropolitana, que interpretou várias canções como: Esperando na janela, Caçador de mim, Sábia, Love of my life e Hino ao músico.

E para encerrar a semana, foi disponibilizado aos funcionários testes de glicemia e aferição de pressão e um pouco mais de música com Tatiana Carvalho & Jornada Brandão, que abrilhantaram o último dia de comemorações. No repertório, Nando Reis, Maria Gadú, Cássia Eller, Ana Carolina e outros interpretes de prestígio.

O subprefeito finalizou o evento parabenizando todas as mães presentes, agradecendo pela participação durante os dias de festa.