Fique por dentro das atividades culturais deste final de semana na Subprefeitura Penha

No sábado, dia 8 de novembro, tem serviços gratuitos de saúde e cidadania no Parque Tiquatira. No domingo, exposição de carros antigos e feira de artesanato. Confira!

A Subprefeitura Penha, por meio da Supervisão de Cultura, comunica que neste final de semana, dias 8 e 9 de novembro, serão realizados eventos que valem a pena participar.

No sábado, dia 8, para comemorar o Dia Mundial do Rotary, 19 Rotarys Clubes da Zona Leste promoverão uma ação social que atenderá a população com atividades e serviços gratuitos nas áreas da saúde, cidadania e qualidade de vida. O evento será realizado no Parque Tiquatira, das 9h às 16h. Saiba mais:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/regionais/penha/noticias/?p=53197

Já no domingo, dia 9, das 8h às 15h, acontece um evento beneficente: o 7º encontro de veículos antigos. Para participar, pede-se a doação de dois quilos de alimentos não perecível que serão destinados a entidades da região. A exposição será na Rua Antonio Roberto de Almeida, altura do nº 3.500 da avenida Dr. Assis Ribeiro.

Também no domingo, das 14h às 18h, acontece o Projeto Penha Rock. Trata-se da Feira de Artesanato no Tiquatira, na avenida Governador Carvalho Pinto, na Penha. Imperdível.