Foram prorrogadas até o dia 20 de agosto as inscrições para os cursos gratuitos de especialização oferecidos pela Universidade Aberta do Brasil

Lembrando que as aulas presenciais acontecem sempre aos sábados, no CEU Quinta do Sol

Foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, dia 20 de agosto, o prazo para as inscrições do processo seletivo, 2º semestre de 2014, dos cursos Pós-Graduação Lato Sensu, na modalidade de Educação a Distância, a ser realizado pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Salientamos ainda que os Cursos de Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da EAD e Novas Tecnologias no Ensino da Matemática, ministrado pela Universidade Federal Fluminense em parceria com a Prefeitura de São Paulo, tem a duração total de 2 anos. Salientamos ainda que a taxa de inscrição é de R$ 75 e pode ser paga até o dia 21 de agosto. Enquanto a divulgação do resultado final sai no dia 19 de setembro. Já a aula inaugural será no dia 10 de outubro.

Lembrando que os cursos são gratuitos e serão realizados sempre aos sábados no CEU Quinta do Sol, situado na Av. Luís Imparato, 564, no bairro de Cangaíba. Ambos pretendem socializar ainda mais as experiências do exercício de metodologia da Educação a Distância implementadas pela UFF em Cursos de Graduação e especialização no âmbito do Consórcio CEDERJ (Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro) e do Sistema UAB, objetivando assim a capacitação de professores e profissionais atuantes nos Cursos da UAB. Mais informações no site: www.lante.uff.br.