Rua Aberta no Aniversário de São Paulo

Acontecerá na Rua Terezinha do Prado Oliveira e Rua José Pedro de Borba. Venha conferir!

 Pedro Carvalho
Show de Rua
Pedro Carvalho é vanguarda da música popular brasileira, apresenta show contemporâneo de temáticas sociais e com texturas de ações cotidianas.
Serviço: 24 de Janeiro, 12h. Classificação indicativa: Livre.
Duração: 60 minutos

Obra Aberta
Show de Rua - Compasso Livre

Em Compasso Livre, o Grupo Obra Aberta vai a espaços públicos e coloca à disposição todo seu potencial musical aos transeuntes dispostos a interagir. Com diretrizes simples, o público é convidado a compor a música (com gestos ou cartazes) que é tocada instantaneamente pelo Grupo.
Serviço: 24 de Janeiro, 15h. Classificação indicativa: Livre. Duração: 60 minutos.

Recreart
Programação Infantil
A recreação é tratada como o brincar livre, que dá espaço para a imaginação, a autonomia e o desenvolvimento das crianças. As brincadeiras desenvolvidas nos eventos são as tradicionais brincadeiras de rua e de quintal: pular corda, rodar pião, pular elástico, jogar bolinha de gude, corre cotia, entre outras. Ao invés de fazer uma apresentação, a Recreart forma o que chama de Roda Cantada: com instrumentos de percussão, as crianças acompanham o violão em canções tradicionais e composições de nomes como Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Gilberto Gil, Pato Fu e Palavra Cantada.
Serviço: 25 de Janeiro, 10h às 16h. Classificação indicativa: Livre.
Duração: 360 minutos

Slow Kids
Programação Infantil

O Movimento SlowKids defende a desaceleração da rotina da criança e a valorização do tempo livre na infância. Para isso, promove a integração - criança e natureza, tendo como base os conceitos de sustentabilidade e desaceleração.
Serviço: 25 de Janeiro, 10h às 16h. Classificação indicativa: Livre.
Duração: 360 minutos