Abraço Simbólico pela Construção do Hospital de Parelheiros

Prefeito, secretários municipais, população e autoridades locais realizam abraço simbólico no terreno onde será construído o Hospital de Parelheiros

 

No último dia 09 de novembro, o Prefeito da Cidade de São Paulo, os Secretários Municipais da Saúde, de Segurança Urbana e da Coordenação das Subprefeituras, juntamente com vereadores, autoridades locais e a população realizaram um abraço simbólico no terreno onde será construído o Hospital Geral de Parelheiros.

Durante o evento, que foi organizado pelo Movimento Popular de Saúde de Parelheiros e Marsilac e a Subprefeitura Parelheiros, o Prefeito reiterou o compromisso de construção do hospital que terá 250 leitos, além de alojamento para médicos.

As autoridades, população e lideranças se reuniram na praça central de Parelheiros e em passeata caminharam até o local onde será construído o hospital, abraçando o terreno como forma de fortalecer o compromisso firmado no plano de metas 2013-2016 do governo municipal.

O Secretário Municipal da Saúde apresentou, para a população, fotos do projeto do futuro hospital que tem o início das obras previsto para 2014.