Jogos da Cidade

Quem serão os finalistas?

 

Depois de terminada a terceira rodada da fase regional dos Jogos da Cidade, no futsal masculino, pelo Grupo E, Eulálio se classificou em primeiro lugar pelo critério de maior saldo de gols com 7 pontos, enquanto o Atrevidos ficou com a segunda colocação. No Grupo F, três equipes terminaram empatadas com 6 pontos. Com maiores saldos de gols, Aliados e Só Pankada se classificaram. Já o Vem Q Tem, vice campeão da edição de 2015, ficou fora da disputa pelo título.

 

No futebol de campo, Cruz Azul e Serra Dourada, de camarote, como primeiros colocados em seus grupos, aguardavam a definição de seus adversários para a semifinal, a depender dos resultados dos jogos de domingo (19). Pelo Grupo F, o Bafômetro FC venceu pelo placar de 2 a 1 do Galactos, que jogava pelo empate. No Grupo E, o A.A. Jardim dos Alamos venceu por 5 a 1 o Locomotiva, que também jogava pelo empate. Portanto, jogam a semifinal: Cuz Azul versus Bafômetro FC e Serra Dourada contra A.A. Jardim dos Alamos.

No futsal masculino, o Atrevidos ganhou de 6 a 5 do Sem Futuro, Aliados venceu de 9 a 2 do Mercenários, Só Pankada se classificou para a semifinal pelo saldo de gols, apesar de ter sido derrotado pelo Vem Q Tem pelo placar de 9 a 7, e o Eulálio goleou o Chega Duro por 16 a 1.

Em busca do título, quatros equipes do futsal e do futebol masculino brigam por uma vaga na final, que será realizada nos dias 09 e 10 de julho para as respectivas categorias, caso não haja contratempos. O campeão representará a Subprefeitura de Parelheiros na fase municipal, enfrentando os campeões das 31 subprefeituras do município de São Paulo. Reúna a comunidade e apoie sua equipe em busca da vitória!


Confira os jogos das semifinais:

Sábado, 25 de junho de 2016

Futsal Masculino (Semifinal)
CEU Parelheiros

14h - Jogo 01
Eulálio Futsal x Só Pankada Futsal

15h - Jogo 02
Aliados Futsal x Atrevidos Futsal

Domingo, 26 de junho de 2016

Futebol de Campo Masculino (Semifinal)
CDC Santa Fé

13h - Jogo 01
Cruz Azul x Bafômetro FC

14h30 - Jogo 02
Serra Dourada FC x A.A. Jardim dos Alamos