Equipes da Subprefeitura realizam limpeza de bueiros na Avenida Sadamu Inoue.

Subprefeitura vem realizando constantemente serviços de manutenção e limpeza em diversas vias da região

 No mês de outubro, o pessoal responsável pelo serviço de Limpeza Pública da cidade realizou trabalho de zeladoria e manutenção nos bueiros em toda a extensão da Avenida Sadamu Inoue, via localizada na região de Parelheiros, zona sul da capital. O trabalho executado diariamente por eles é composto pela varrição, recolhimento do lixo das vias, desobstrução de bueiros, bocas de lobo, ramais e galerias, além da limpeza dos córregos. O resultado disso tudo é a retirada de toneladas de lixo que são jogados indevidamente em locais públicos.
Vale lembrar ainda que as bocas de lobo compõem o sistema de microdrenagem da cidade e dos bairros. E esse sistema é formado por galerias e ramais, responsáveis pelo escoamento das águas pluviais e combate às enchentes em época de fortes chuvas. Portanto, sua limpeza e manutenção devem ocorrer com frequência para evitar alagamentos nas vias.

Como solicitar serviços desse tipo?

Você também pode informar á Subprefeitura sobre bueiros e bocas de lobo que necessitam de uma maior atenção em caráter de urgência. Para isso, ligue para o 156, acesse o site http://sac.prefeitura.sp.gov.br ou compareça pessoalmente á Praça de Atendimento desta Subprefeitura.