Secretário de Serviços se reúne com a população de Parelheiros e região.

O encontro que ocorreu na última quinta-feira, dia 09 de outubro, contou com a presença de aproximadamente 70 pessoas entre população e autoridades locais

 A Subprefeitura de Parelheiros recebeu na última quinta-feira, dia 09 de outubro, o secretário municipal de Serviços para um encontro com a população e lideranças locais que teve por objetivo apresentar a política municipal, bem como as principais ações da Prefeitura de São Paulo que estão sendo exercidas nesta região.
Além disso, essa reunião permitiu também um debate oportuno e produtivo sobre a iluminação pública, o serviço funerário e a limpeza urbana e municipal. Entre os principais pontos levantados está o plano de gestão de resíduos, o apoio a cooperativas e as novas centrais de reciclagem, incluindo mais uma a ser construida na zona sul da capital. Também foi discutido nessa oportunidade assuntos referentes à melhoria da segurança em velórios e a aquisição de novos carros previstos para o serviço funerário.
Já para a iluminação publica está prevista a troca de lâmpadas de mercúrio pelas de sódio em mais 20 mil pontos em 2015 contra os 18 mil pontos já trocados esse ano. Praças, parques, ciclovias e pontos finais de ônibus terão ainda uma iluminação reforçada e a praça Julio César de Campos terá acesso a internet wi-fi gratuita e de qualidade até o final de outubro.
Para quem não sabe, o evento em Parelheiros faz parte de uma série de encontros territoriais dos secretários municipais com a população nas subprefeituras da cidade e visa aproximar ainda mais as ações da Prefeitura com as demais necessidades de cada região.