Virada Sustentável agita o fim de semana da Agenda Cultural das Subprefeituras

Festival de Rock no CEU Jaçanã também é destaque

Neste domingo (30), o Parque Previdência, no Butantã, recebe a Virada Sustentável com várias atrações para toda a família. Além da exposição de projetos educacionais e trilha ecológica, haverá ainda apresentação de teatro e contação de histórias, visando reforçar a importância do uso consciente da água. As atividades terão início às 10h.

Com o objetivo de reunir bandas de rock da zona norte, o CEU Jaçanã, com o apoio do Centro Cultural da Juventude, realiza a segunda edição do seu Festival de Rock, neste domingo (30). Ainda haverá uma novidade, a banda que se apresentar com canções autorais, poderá ser selecionada para tocar na 5ª Independente do CCJ.

Nascido em fevereiro de 2011, o projeto Reduto do Rap vem se consolidando em meio ao cenário cultural paulistano com intervenções gratuitas que proporcionam a seu público lazer, entretenimento e informação. O projeto acontece na praça em frente ao CCJ, no sábado (29), a partir das 17h e é livre para todos os públicos.

Outros eventos

Neste sábado (29), o Brechó do Artesão está de volta na Feira de Artesanato do Largo do Japonês. Além das roupas e peças usadas, o Brechó também vai disponibilizar produtos artesanais e servirá como ponto de arrecadação de materiais recicláveis de pequeno porte.

A Feira de Artesanato do Largo do Japonês conta com artistas regionais especializados na arte em couro, madeira, marchetaria, vidros, estampas, pinturas em tela, florais em EVA, bijuterias, móbiles, sandálias ornamentais, velas exotéricas, barbantes e tecidos.

 

Serviços:

Subprefeitura Butantã
“Virada Sustentável”
Quando?
29/08
Horário: das 10h às 17h
Local: Parque Previdência
Endereço: Rua Pedro Peccinini, 88 – Jardim Adhemar
Telefone: 3721-7430
Gratuito

Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha
“Festival de Rock”
Quando?
29/08
Horário: às 18h
Local: CEU Jaçanã
Endereço: Rua Francisca Espósito Tonetti, 105 - Jardim Guapira
Gratuito

Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha
“Reduto do Rap”
Quando?
29/08
Horário: às 17h
Local: Praça em frente ao Centro Cultural da Juventude
Endereço: Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha
Gratuito

Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha
“Brechó do Artesão”
Quando?
29/08 e durante todos os sábados do mês
Horário: 9h às 17h
Local: Largo do Japonês
Gratuito