Subprefeitura Itaim Paulista promove 6ª Ação Integrada

Mais de 90 ruas dos bairros Jardim dos Ipês, Jardim Miragaia, Vila Simone e Vila Silva Teles serão beneficiadas

 Na próxima segunda-feira (3/11), a partir das 8h, a Subprefeitura Itaim Paulista realizará a 6ª fase da Ação Integrada em 93 ruas dos bairros Jardim dos Ipês, Jardim Miragaia, Vila Simone e Vila Silva Teles.

A ação, que terá como ponto de encontro a UBS-AMA do Jardim Campos, contará com o apoio das Supervisões de Saúde, Assistência Social, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Departamento de Iluminação Pública (ILUME), Cooperativa de Reciclagem e CAT – Móvel.

A Subprefeitura realizará limpeza de bueiros e córregos, manutenção das áreas ajardinadas, serviços de varrição, tapa buraco e pintura de guias, remoção de terra e coleta de materiais inservíveis, entulhos e lixo.

Balanço das duas fases anteriores

A 5ª fase da Ação Integrada, que começou no dia 13 de outubro e finalizou no dia 31, também teve a participação das Supervisões de Saúde, Assistência Social, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Departamento de Iluminação Pública – ILUME e Cooperativa de Reciclagem e beneficiou os bairros Vila Curuça,Vila nova Curuça, Jardim Campos, Jardim Robru, Jardim Santo Antonio e Parque Residencial D’Abril.

Na 4ª fase da Ação integrada, os bairros Vila Curuçá e Jardim Santo Elias que receberam os serviços dos mesmos órgãos das fases posteriores. Os serviços de zeladoria por parte da Subprefeitura Itaim Paulista resultaram na coleta de 2,9 toneladas de entulhos, capinação de aproximadamente 7,5 mil metros, limpeza de mais de 760 bocas de lobo, pintura de 23 mil metros de guias, remoção de lambe-lambe de 1.580 postes, 788 buracos tapados e limpeza de mais de 11.340 m² de córregos. Em relação às áreas verdes, cerca de 120 mil m² receberam serviços de conservação de áreas ajardinadas, 40 árvores foram plantadas e 59, podadas.