Itaquera recebe 3ª Feira Tecnológica da zona Leste

Com o tema “Novos talentos e inovação tecnológica”, o evento gratuito acontece entre os dias 23 e 26 de julho

 A partir de quarta-feira (23), às 15h, acontece a 3ª Feira Tecnológica da zona Leste, promovida pela Obra Social Dom Bosco, a Associação Beneficente Bom Pastor, com apoio da Subprefeitura Itaquera.

O objetivo do evento é proporcionar o acesso às novas tecnologias, por meio de expositores que apresentam novos produtos e serviços. Haverá também rodada de negócios e troca de conhecimento entre estudantes e profissionais.

Nesta edição da feira, o tema será “Novos talentos e inovação tecnológica”, e a organização aguarda a presença do público-alvo, como estudantes, empresários, empreendedores, profissionais, instituições de ensino, organizações sociais e professores.

Evento movimentado

A feira teve sua primeira edição em novembro de 2006, com a participação de 55 expositores, que receberam a visita de 20 mil pessoas durante os quatro dias de evento.

A edição seguinte aconteceu em setembro de 2011, atraindo, aproximadamente, 18 mil pessoas com o tema “Sustentabilidade e Desenvolvimento”. Foram 95 expositores que divulgaram produtos e marcas, além da realização de parcerias e negócios, distribuição de bolsas de estudo e sorteio de brindes.

Serviço:
III Feira Tecnológica da zona Leste de São Paulo
Gratuito

Quando? De 23 a 26/07
Horários para visitação: 23/7/2014, das 16h às 21h.
24 e 25/7/2014, das 9h às 21h.
26/7/2014, das 9h às 16h.
Local: Centro de Formação e Cultura Dom Bosco
Endereço: Avenida do Contorno, s/nº - Itaquera (ao lado do metrô e da Arena Corinthians).
Mais informações: http://www.domboscoitaquera.org.br/feitec