Mais uma obra irregular de shopping no Brás é ‘emparedada’ pela Subprefeitura Mooca

Edificação foi erguida sem a liberação dos alvarás de Aprovação e Execução da obra; proprietário foi autuado ao menos 10 vezes.

 
A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, em conjunto com a Subprefeitura Mooca, iniciou na manhã desta quarta-feira (18) o ‘emparedamento’ de mais uma obra irregular de shopping popular no Brás, na região central de São Paulo.

A edificação foi construída na esquina da Rua São Caetano com a Avenida do Estado, em frente ao terreno onde havia sido demolida, na manhã de segunda-feira (16), uma outra obra, também em situação irregular, do que viria a ser mais um shopping popular.

Após ação de fiscalização por parte da Subprefeitura Mooca, a obra foi embargada no dia 2 de fevereiro deste ano até a devida regularização da documentação para a sua execução. Por descumprimento do Auto do Embargo, já foram aplicadas 10 multas ao responsável/proprietário pela obra irregular.

E, no dia 30 de março deste ano, foi feita uma solicitação para a abertura de um inquérito policial após comprovação de flagrante do descumprimento do Auto de Embargo.

Os processos administrativos para alvarás de Aprovação e de Execução seguem em análise pela Subprefeitura Mooca.