Secretário apresenta orçamento de 2016 a vereadores da Comissão de Finanças da Câmara de SP

Destaque do orçamento da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras é o acréscimo nas verbas para tapa-buraco e recapeamento de vias no próximo ano.

 
O secretário de Coordenação das Subprefeituras, Luiz Antonio Medeiros, apresentou na manhã desta quarta-feira (11) detalhes do orçamento de 2016 da pasta aos integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo, os vereadores José Pólice Neto (PSD) e Jair Tatto (PT).

Pela secretaria, participaram ainda da apresentação, que aconteceu no Auditório Prestes Maia, na sede do legislativo municipal, o secretário-adjunto José Rubens Domingues Filho, o superintendente de Usinas de Asfalto Marcelo Bruni, a chefe de gabinete Adriana Palheta Cardoso e a coordenadora da Assessoria Técnica de Assuntos Econômicos e Financeiros (ATAEF) Fabiana Munhoz dos Santos.

O destaque do orçamento do próximo ano da secretaria é o acréscimo nas verbas para os programas de tapa-buraco e de recapeamento de ruas e avenidas da capital.

Depois da apresentação, os secretários responderam aos questionamentos feitos pelos vereadores e esclareceram todas as dúvidas, bem como acolheram as sugestões apresentadas para serem contempladas também no orçamento da pasta no próximo ano.