Secretário acompanha serviços de zeladoria no entorno do Autódromo de Interlagos

Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 será realizado nos próximos dias 13, 14 e 15 de novembro, em Interlagos; entorno recebe serviços de limpeza e manutenção.

Os serviços de zeladoria, como limpeza e manutenção de praças e outros equipamentos públicos, de poda de árvores, limpeza de bocas de lobo e galerias, de pintura de meio-fio e sarjetas entre outros, estão no ritmo da Fórmula 1, a toda velocidade, no entorno do Autódromo de Interlagos, Zona Sul de São Paulo.

O secretário de Coordenação das Subprefeituras, Luiz Antonio de Medeiros, esteve na manhã de quarta-feira (28) para acompanhar os preparativos ao Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, nos próximos dias 13, 14 e 15 de novembro. O evento está entre os que mais atraem turistas a São Paulo, ao lado da realização do Salão do Automóvel, no Anhembi, a Parada Gay, na Avenida Paulista, e o Desfile das Escolas de Samba no carnaval.

Na vistoria dos serviços de zeladoria que estão sendo realizados na região, o secretário esteve acompanhado do subprefeito da Capela do Socorro, Antonio Dias Barroso, e da equipe de coordenadores da secretaria. Na ocasião, o secretário aproveitou também para conhecer as obras de modernização do autódromo que foram feitas recentemente, visando ao GP Brasil de F1.