Prefeitura amplia horário de funcionamento do Pátio do Par

A partir desta quarta-feira (27) espaço conhecido como Feira da Madrugada permanece aberto, de segunda a sábado, da meia-noite às 16 horas

 A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, a partir desta quarta-feira (27), amplia o horário de funcionamento do Pátio do Pari. O espaço – popularmente conhecido como Feira da Madrugada - passa a funcionar, de segunda a sábado, da meia-noite até as 16 horas.

O pátio abriga na área superior a 137 mil metros quadrados, aproximadamente 2,5 mil boxes, que comercializam roupas, brinquedos, acessórios e etc.

Para o secretário de Coordenação das Subprefeituras, Ricardo Teixeira, “a ampliação do horário de funcionamento da Feira da Madrugada é de extrema importância, pois permite ao munícipe um tempo maior para realização das compras e valoriza ainda mais este espaço comercial tão importante para a cidade.”

A Feira da Madrugada é localizada na Rua Monsenhor de Andrade, 987, no Brás. A lista completa dos Termos de Permissão de Uso emitidos para comercialização de produtos no Pátio do Pari pode ser consultada na página: (http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/regionais/mooca/noticias/index.php?p=47304).