Diálogo com a Juventude

Todas as 31 regiões da cidade realizarão diálogos sociais com a participação dos jovens que serão o ponto de apoio das políticas de juventude nos territórios

Subprefeituras das 31 regiões da cidade ouvirão os seus jovens em uma série de encontros promovidos pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, por meio da Coordenação de Políticas para Juventude, em parceria com a Secretaria de Coordenação de Suprefeituras.

Batizado de #PapoRetoSP, o ciclo de diálogos começou com a Subprefeitura da Sé, no sábado, dia 20, na Praça das Artes. Os próximos encontros acontecerão nos dias 26, 27 e 28 de julho e 3 de agosto, nas demais regiões.

Realizada em parceria com os auxiliares da juventude das subprefeituras, a iniciativa tem como objetivo manter espaços permanentes de participação dos jovens, para ouvir as suas demandas e, assim, construir um diagnóstico que oriente as políticas voltadas à juventude na cidade.

É também uma oportunidade de envolver a sociedade e as organizações juvenis em ações que estimulem a ocupação dos espaços públicos com atividades culturais, esportivas, debates políticos, entre outras manifestações.

Quem não puder comparecer pode participar do diálogo pelo Twitter ou pelo Facebook, usando a hashtag #PapoRetoSP ao fazer comentários e perguntas.

A participação de todos os jovens é fundamental para que suas vozes sejam incorporadas às políticas do município. Participe!

Confira a agenda:

- Dia 10/08

Butantã
Praça Elis Regina
Rua Pereira do Lago, 100
Às 14h

Lapa
Espaço Cultural Tendal da Lapa
Rua Constança, 72 – São Paulo/SP
Às 9h

- Dia 17/08

Capela do Socorro
Casa de Cultura
Rua Professor Oscar Barreto Filho, 50 - Parque América
Às 14h

Cidade Tiradentes
Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes – CFCCT
Avenida Inácio Monteiro, 6900
Às 14h