Expositores de Feiras de Artesanatos se reúnem com Sub Prefeito

No dia 20 de junho de 2016, na biblioteca Affonso Taunay, reuniram-se os expositores das Feiras de Artesanato da região do Tatuapé.

O Subprefeito  acompanhado do Chefe de gabinete  saudaram a todos agradecendo a presença, observou que a atual gestão é preocupada em atender a todos e principalmente dar oportunidades para pequenos empreendedores e no caso da feira de artesanato, escoar a produção artesanal da subprefeitura da Mooca e seus distritos, aquecendo a economia local e melhorando a captação de renda familiar.

Após as apresentações foi informado aos participantes que o intuito da reunião era de esclarecer a todos sobre a legislação que trata das feiras de artesanato na cidade de São Paulo, adequar a condição atual e reorganizar as feiras de artesanato.


Para isso foi lida a o decreto 43.798/2003 sobre o que trata a matéria, após foi aberta a palavra para esclarecimentos e indicação de comissão, representada pelos atuais coordenadores de cada feira, para elaborar processo de eleição de conselho gestor e posteriormente, o regimento interno das feiras como determina a lei.