Mooca é uma das regiões de São Paulo por onde a tocha olímpica vai passar

Subprefeito e Comitê Gestor se reuniram para planejar o cortejo da tocha pela região.

 A Subprefeitura Mooca e o Comitê Gestor do evento, da passagem da tocha olímpica por São Paulo, estiveram em reunião nesse último dia 28 de abril para planejar e organizar o cortejo pelas ruas da região. O encontro aconteceu na sede da administração regional e contou com a presença do Subprefeito Evando Reis e dos representantes da CET, Policia Militar, Guarda Civil Metropolitana e o gestor do Clube Escola Mooca.

A área da Subprefeitura Mooca fará parte de um trajeto que percorrerá mais de 54 km de vias dentro da cidade, trazendo notoriedade nacional à nossa Mooca. “É motivo de orgulho para os moradores da região. Acredito ser uma oportunidade única de ver, bem de pertinho, esse importante símbolo do espírito olímpico”, festejou o Subprefeito da Mooca.

O evento está marcado para acontecer no dia 24 de julho e tem previsão de início às 7h da amanhã, com saída do Parque da Independência, no Ipiranga. No entanto, o trajeto que será definido pelos organizadores do evento, ainda está sendo consolidado.