Subprefeitura Mooca vai realizar 3º edição do bloco “Moocarnaval de Rua”

Marchinhas tradicionais e bateria de escola de samba estão entre as atrações

A Subprefeitura Mooca, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e membros da comunidade, realizará a 3º edição do bloco “Moocarnaval de Rua”, representando os distritos: Água Rasa, Brás, Pari, Tatuapé, Belém e Mooca.

 O evento ocorrerá no dia 30 de janeiro das 14h às 19h e vai contar com toda a infra-estrutura e segurança necessária para percorrer as ruas do bairro, além de: trio-elétrico; marchinhas de carnaval tradicionais; bateria da escola de samba Mocidade Unida da Mooca; e o Bloco Especial Mocidade Independente da Zona Leste.

 Na concentração será disponibilizado: oficina de maquiagem carnavalesca, consultoria de customização de abadás, além da distribuição desses em número limitado aos foliões que trouxerem 2 kg de alimentos não perecíveis – todos os alimentos serão doados à instituições que socorrem vítimas de enchente. Porém, não é necessário ter as camisetas para participar, muito pelo contrário, as pessoas que vierem fantasiadas também poderão concorrer ao sorteio de prêmios. Todos estão convidados a cair no circuito da folia.

 

Nome: Bloco Moocarnaval de Rua

Data: 30/01 – Sábado

Hora: 14h

End.: Rua Taquari, 549 – dentro do Clube Escola Mooca