Operação de limpeza na Água Rasa

Cata-Bagulho inicia mês no distrito

No dia 4 de abril, próximo sábado, a Subprefeitura Mooca realizará mais um serviço gratuito de limpeza à população. A operação Cata-Bagulho atenderá todas as vias do bairro Água Rasa. Serão atendidos todos os logradouros, entre os quais podemos citar: Ruas Corumbaíba, Quixadá, Teresina, Jaboticabal, Antonio Gomes Castilho, Miguel Motta, Clemente Bonifácio, Florianópolis, Campo Largo e Rua do Acre.

Para fazer parte desta ação, o interessado precisa deixar na porta de suas residências, sábado a partir das 7h00, todo o material a ser recolhido pela Prefeitura, que passará com suas equipes e caminhões durante o dia. O serviço recolhe colchões, móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, entre outros materiais que a população queira descartar.

O Cata-Bagulho é um serviço gratuito que além de servir diretamente à população, oferecendo opção para o descarte de grandes volumes, contribui para a melhoria do meio ambiente, evitando despejo irregular de lixo nas vias públicas, degradação dos rios e proliferação de pragas urbanas.