Dia Mundial da Água

Subprefeitura Mooca homenageia o dia da água

No dia 22 de março, é comemorado mundialmente o dia da água. Com a Subprefeitura Mooca, não foi diferente. Além da constante preocupação e alerta sobre a importância da água, internamente, entre os funcionários, no Dia Mundial da Água, homenageamos o dia deste bem tão precioso para toda a humanidade: a água.

O Coral Vozes da Cantareira esteve presente na Subprefeitura Mooca, no próprio dia 22, cantando canções e fazendo pequenas encenações dentre as apresentações. Munícipes que passeavam pelo parque no momento da apresentação, se sentiram atraídos pela comemoração, e prestigiaram o momento bem de perto. Todas as músicas cantadas foram extremamente tocantes e muito bem interpretadas. O coral finalizou sua apresentação com a famosa canção de Guilherme Arantes, “Planeta Água”, que teve até um “bis” no final.

A Subprefeitura Mooca deixou à disposição dos munícipes mais de 200 copos de água e várias cartilhas com orientações para o consumo consciente da água. Esperamos conscientizar a população e evitar o desperdício do nosso bem mais precioso.