Abram alas o Moocarnaval voltou

Bloco de rua faz a alegria dos foliões

Após o sucesso do ano passado o bloco Moocarnaval 2015 vem com tudo. O projeto este ano será expandido para mais um distrito da Subprefeitura Mooca, levando a festa para o bairro do Belém com o nome de Carnabelem. Em parceria com a Secretaria de Cultura e membros da comunidade a administração regional tem o objetivo de fortalecer os laços entre as comunidades dando mais opções culturais aos moradores da região.

Os eventos ocorrerão nos dias 07 e 08 de fevereiro das 15h às 19h e vão contar com toda a infra-estrutura e segurança necessária para percorrerem as ruas dos bairros, além de: trio-elétrico; marchinhas de carnaval tradicionais; atrações regionais; e a madrinha oficial do Abre Alas SubMooca, apresentadora da TV Gazeta, Michelle Gionnella.

Nas concentrações será disponibilizada uma oficina de Maquiagem carnavalesca e uma tenda que fará a distribuição de abadás, em número limitado aos foliões que trouxerem 2 kg de alimento não perecíveis – todos os alimentos serão doados à instituição Lar da Redenção, mas não é necessário ter as camisetas para participar, muito pelo contrario, as pessoas que vierem fantasiadas também poderão concorrer ao sorteio de uma bike. Todos estão convidados ao circuito da folia. Os blocos representam os distritos Brás, Pari, Tatuapé, Água Rasa, e também os anfitriões Mooca e Belém.

Bloco Moocarnaval – dia 07/02 com saída, às 15h, da Rua Taquari, 549

Bloco Carnabelem – dia 08/02 com Saída, às 15h, do Largo São José do Belém


Assessoria de Comunicação- Subprefeitura Mooca- 2292 2122